terça-feira, 25 de maio de 2010

Pastor merece um lar







Gente, muitos já devem ter recebido um e-mail sobre esse cão, chamado Pastor. Ele foi resgatado por mim em dezembro, depois de ter sido doado duas vezes por uma pessoa que se dizia protetora, mas que na verdade só queria se livrar do cachorro. Da primeira vez, o suposto dono deixou ele fugir mas por sorte ele retornou pra frente do edifício da tal "protetora", no bairro Bom Fim. Da segunda, porém, ele foi levado de carro pra zona sul e JOGADO FORA! Quando descobri, saí em busca dele sem a menor esperança, pois já tinham passado 2 dias. Mas eu achei! Peguei ele esquálido, todo assustado na chuva, e fiquei com ele em casa por uma semana até ele perder o medo de humanos. Desde então uma amiga mantém ele numa pet shop, pois meu cachorro é brabo e não aceita outros machos (tive que tirá-lo de casa para ficar com o Pastor). Agora, minha amiga não tem mais condições financeiras de mantê-lo nesse lugar e, se não conseguirmos um lar logo, teremos que levá-lo pra algum sítio. Mas depois de tudo que passou, ele merece muito um dono de verdade. Fica bem em apartamento, se relaciona super bem com outros cães e não briga com gatos. Tem 19 Kg, está vacinado e desvermifugado.
Se você quer um amigo para todas as horas, ele com certeza não vai decepcionar. É extremamente dócil, brincalhão e educado.
Contatos com Marianna (8442 1299/ marysend@terra.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário