Essa cadelinha é a coisa mais amada! Apareceu há alguns dias aqui na portaria do condomínio. Observei que sempre dormia num cantinho, atrás de um vaso grande de planta. No início dessa semana, percebi que está prenhe. O pessoal colocou uma caixa de papelão pra ela e ração. Mas com a chuvarada toda que deu ontem, a caixa se desmanchou e ela ficou sem ter onde ficar. Não podia deixar essa barriguda se molhar e passar frio! Então, a trouxe para casa. Ela é muito querida e, aparentemente, está bem de saúde. Mas como já tenho três adotados, não poderei ficar com ela.
Preciso, além de ajuda com consultas veterinárias, que alguém a adote, além de seus futuros bebês. Se alguém puder pegá-la ainda prenhe, talvez seja melhor, porque nunca passei por essa experiência. Não sei como funciona... Mas caso ninguém se interessar por esse caso, em breve, mandarei fotos dos bebês que estarão para adoção!
Passarei meus telefones, e quem puder ajudar, por favor, entre em contato comigo: (51) 3907-2377 ou (51) 9705-7517, Luciane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário