quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Budi precisa de ajuda!

Cada vez me decepciono mais com a capacidade do ser HUMANO fingir que não vê. Ontem a noite uma pessoa me ligou pedindo para mim fotografar um cão para pedir ajuda na rede. Combinei que iria hoje. Chegando lá vi que era este vovô que já conheço há algum tempo por estar sempre atrás de uma senhora que tem um mini Mercado. Uma vez passei na frente e vi ele deitado na calçada e perguntei se era dela, disse que ele tinha aparecido ali e que ela estava construindo uma casa e qdo terminasse levaria ele. Mas isso não aconteceu.

Hoje fui lá porque disseram que ele está com uma bolha na orelha, disseram que é bicho, falei com a mulher do mercado ela disse que deu capstar e não adiantou. Disse que o cão não é dela e que não pode gastar com ele, que dá comida e água. Tive que pedir para uma pessoa lavar o balde de água que estava podre. Ele mora ali há anos, na calçada.

O Pior é o que o mercadinho fica em frente a uma clínica veterinária, fui lá e disseram que alguém teria que ficar com ele pelo menos 30 dias para o tratamento. Puxa, será que ela não poderia pelo menos dar a medicação todos os dias, ele não sai dali, é bem velho.

Eu desta vez pergunto se alguém pode resgatá-lo e se responsabilizar por ele? Pois estou com muitos casos e não estou dando conta.

Gente, estou agoniada, pois queria fazer algo, não posso ver um cão sofrendo.
Se alguém puder ajudar eu passo o endereço.

Obrigado
Ana
ana.cruz_@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário