terça-feira, 30 de novembro de 2010

ADOTADO!! :)

Oi, gente, peguei este pointer na rua na chuva morrendo de fome e ele está comigo no apto aqui em Piratini, mas estou indo para Porto Alegre por poucos dias e não tenho onde deixá-lo lá e espero que logo seja doado, pois ele é lindo, jovem e puro. Então queria pedir ajuda com casa de passagem para ele ficar em POA, pois é muito difícil para mim ficar levando e trazendo (são 370kms só de ida) um cachorro grande.

Se alguém tiver um lugarzinho para ele ou puder ajudar a pagar casa de passagem (130,00 com ração) até que seja doado, por favor me ligue (51-99411188) ou escreva urgente. Ele se dá muito bem com outros cães, não incomoda nada, nem late nunca, é super comportado. 

POINTER - Este lindo grandão com olhos cor de mel está com 1 ano, é super meiguinho, comportadissimo, obediente e adora brincar com  outros cachorros e com crianças e convive com gatos.  Já foi castrado, desverminado e está com anti-pulgas. Contatos carlakr@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário