terça-feira, 30 de novembro de 2010

Espacinho para o seu gato durante as férias

Pessoal,

Uma forma que encontrei para ajudar a comprar ração para os meus gatos no final do ano é hospedagem para gatos em minha casa. Tenho 9 gaiolas, 1 é bem grande e cabe 2 gatos adultos dentro. As outras 8 cabem 1 gato somente. Então tenho 10 vagas para gatos. Eles vão ser bem cuidados por mim e receberão comida 2 ou 3x ao dia conforme eles são alimentados nas suas casas ou a comida ficará a disposição conforme indicação dos proprietários. Medicamentos, caso algum precise, dou sem problema, com autorização do proprietário.

Se alguém quiser deixar seu animal comigo tenha certeza que vai ser muito bem cuidado como os meus são. Só peço que me avisem com antecedência para eu já deixar reservado. Se não puder trazer eu posso buscar em Porto Alegre ou Canoas mas somente com caixa de transporte.

A areia higiênica eu tenho. A ração peço que tragam a que o animal está acostumado a comer. Eu uso Tree Cats para os meus,caso o gato coma essa posso oferecer sem problema.

O valor da diária que cobro para cada gato é R$10,00. Se for mais de um por proprietário posso combinar valores.

Não sou uma clínica e sim estou fazendo hospedagem. Já tenho vários gatos que hospedo em minha casa e cobro mensal. Alguns já estão comigo há 8 anos.

Eles vão ficar no meu gatil que é telado e sem chance de fuga.

Meus fones para contato.(51)3646617/99380468-Canoas-RS
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário