Comecei a ajudar os animais há 15 anos quando ganhei meu primeiro poodle o Greegg (que vai fazer 16 anos). Logo após resgatei o Ulisses que estava com o osso da pata aparecendo de bicheira.
No início resgatava um, tratava e colocava para adoção e somente depois resgatava outro, mais a demanada de animais necessitados é muito grande e comecei a resgatar vários mesmo tendo outros para adoção.
Hoje ao total tenho 56 cães, sendo 22 em casa e o restante em casa de passagem. 46 estão prontos para adoção, enquanto os outros estão comigo há muito tempo e não mais são doados.
Internados hoje tenho o BR (cão resgatado em Esteio na BR116 atropelado) qué esta há 100 dias internado e já passou por várias cirurgias. A Preta, resgatada no morro em frente a PUCRS, também atropelada, precisou passar por uma cirurgia para colocação de pinos numa das patas traseiras e também teve fratura de bacia. O Choco resgatado na BR101 ( na volta de uma viagem e trabalho) também atropelado e com pneumonoia esta em tratamento.
Preta Choco
Nenhum comentário:
Postar um comentário