quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Gatinhos provavelmente cegos são resgatados de dentro de bueiro. Precisam de ajuda!

Pessoal,
Agora a pouco minha filha foi na escola dela levar uns documentos e voltando para casa me ligou desesperada dizendo que tem dois gatinhos bem molhados da chuva e miando aqui num bueiro. Fui imediatamente buscá-los, chegando lá os dois estavam muito assustados e sujos de barro. Coloquei os dois dentro da caixa de transporte e trouxe para casa, não poderia deixá-los. Esse bueiro está entupido e pode transbordar se a chuva for mais intensa e eles morrerem afogados.

Chegando em casa, percebi que eles tem dificuldade de enxergar, estão com um nevoa branca nos olhos como se tivesse sido colocado alguma coisa no olhos deles. Preciso de uma consulta urgente, eles podem ser cegos.

Os dois têm muito carrapato pulgas e piolhos. Tive que dar banho e nem tirei fotos sujos pois fiquei com medo das pulgas deles pularem nos meus. Peço por favor quem puder ajudar com a dupla com uma consulta, ração, vermifugo e anti pulgas faça contato comigo.

Meus telefones(51)34646617/99380468-Canoas-RS
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário