Olá pessoal!
Já fiz denúncia na Delegacia contra os "donos" desses cães. Agora farei no MP. Para conseguir tirá-los de lá preciso de lugar pra eles, ou seja, alguém que os amadrine ou apadrinhe mensalmente até serem adotados. São 3 cães de porte pequeno, sendo 2 filhotões, que acho que seria mais fácil doar.
Quem pode ajudar? A situação é grave. Precisam sair de lá logo, mas não tenho como assumir mais 3 animais, pois já mantenho cerca de 30.
Por favor faça contato.
Obrigada!
Denise Bastos
51 9112-2547
denisesbastos@yahoo.com.br
Fui verificar uma denúncia na Rua Guilherme Alves, em Porto Alegre e preciso de ajuda pra conseguir abrigo pra esses cãezinhos. As fotos anexas dão uma pequena idéia da situação. Não estão melhores porque era fim do dia e eles não paravam.
São 3 cães de porte pequeno, 2 ainda filhotões, mantidos permanentemente em corrente de menos de 1m, num ambiente sujo de fezes e restos, sem casinha ou qualquer abrigo que os proteja da chuva, calor ou frio. Foi ali que passaram o inverno e os dias de chuva. Não sei como sobreviveram... Estão desnutridos. A cena é triste. Nunca sairam daquele local. Comem restos, estão com diarréia e desnutridos.
Além disso, são espancados pela "dona" deles e pelo filho, que já quebrou a pata de um deles, sem que depois tivesse recebido qualquer atendimento. Hoje após o trabalho vou na delegacia com a pessoa que pediu ajuda pra registrar ocorrência e garantir que essa gente não pegue mais cães.
Preciso de ajuda para abrigá-los. Também precisam de vitaminas, depois vacinas, castração etc.
Quem pode dar abrigo pra eles ou amadrinhar esses cãezinhos que nunca saíram daquele lugar imundo? Vamos fazer com que entrem o ano novo num lugar melhor!
Denise Bastos
51 9112-2547
denisesbastos@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário